top of page
Search
  • borigaberaven

mitsubishi rt toolbox 3 download



Mitsubishi RT Toolbox 3: um guia completo




Se você estiver procurando por um software que possa ajudá-lo com suas necessidades de programação e engenharia de robôs, talvez queira conferir o Mitsubishi RT Toolbox 3. Este é um software de criação de programa e suporte total de engenharia para robôs Mitsubishi Electric. Ele tem muitos recursos e benefícios que podem tornar as aplicações do seu robô mais fáceis, rápidas e eficientes.




mitsubishi rt toolbox 3 download



Neste artigo, forneceremos um guia abrangente sobre o que é o Mitsubishi RT Toolbox 3, o que ele pode fazer, como usá-lo e como obter suporte. Também o compararemos com sua versão avançada, RT Toolbox 3 Pro, que permite executar simulações de robôs no software SolidWorks 3D CAD. Ao final deste artigo, você entenderá melhor como o Mitsubishi RT Toolbox 3 pode ajudá-lo em seus projetos de robôs.


O que é o Mitsubishi RT Toolbox 3 e o que ele pode fazer?




O Mitsubishi RT Toolbox 3 é um software de criação de programa de última geração e suporte total de engenharia para robôs Mitsubishi Electric. Ele oferece suporte a todos os processos, desde a inicialização do sistema até a depuração e operações, incluindo programação e edição, verificação do escopo das operações antes da introdução de um robô, estimativa do tact time, depuração do robô antes da inicialização e monitoramento das condições e mau funcionamento do robô durante as operações.


O Mitsubishi RT Toolbox 3 possui muitos recursos que o tornam fácil de usar e eficiente. Algumas dessas características são:



  • Uma barra de fita, janela de saída e painel de encaixe que facilitam a visualização das informações e o uso do software.



  • Operações na tela do monitor 3D que foram atualizadas para tornar o uso da tela mais intuitivo.



  • Edição de programas usando MELFA-BASIC IV, V ou VI (dependendo do modelo) que permite uma programação estruturada com alta reusabilidade e legibilidade.



  • Funções de monitoramento que mostram gráficos de formas de onda de operação do robô (velocidades e valores atuais) e estados de E/S em tempo real.



  • Funções de simulação que permitem fácil verificação de poses e movimentos do robô, parâmetros definidos pelo usuário, dispositivos periféricos, interferências, distâncias, etc.



O Mitsubishi RT Toolbox 3 também possui uma versão avançada chamada RT Toolbox 3 Pro que permite que simulações de robôs sejam executadas no SolidWorks RT Toolbox 3 Pro




Se você deseja levar suas simulações de robôs para o próximo nível, considere o RT Toolbox 3 Pro. Esta é uma versão atualizada do RT Toolbox 3 que permite executar simulações de robôs no software CAD 3D SolidWorks. Isso significa que você pode usar todos os recursos avançados do pacote de software CAD 3D para planejar, programar e testar seu projeto.


O RT Toolbox 3 Pro é uma ferramenta complementar que se vincula ao software CAD 3D SolidWorks e adiciona funções de simulação de robôs à plataforma SolidWorks. Você pode usá-lo para criar programas para produção de alto mix e baixo volume, como considerações de layout antes da introdução de robôs, depuração de programas de desktop e geração de caminhos de movimento complexos. Você também pode verificar interferências, colisões e distâncias entre o robô e os dispositivos periféricos no ambiente 3D.


O RT Toolbox 3 Pro oferece suporte à linguagem de programação MELFA-BASIC VI e possui as mesmas funções de edição e depuração do programa que o RT Toolbox 3. Você também pode usar as funções de monitoramento e o visualizador 3D para verificar a operação e o desempenho do robô. O RT Toolbox 3 Pro é compatível com SolidWorks 2018 ou versões posteriores.


Se você quiser ver como funciona o RT Toolbox 3 Pro, assista a este vídeo de demonstração:



Como você pode ver, o RT Toolbox 3 Pro é uma ferramenta poderosa que pode ajudá-lo a projetar e simular seus aplicativos de robô com facilidade e precisão. Isso pode economizar tempo e dinheiro, reduzindo erros e melhorando a eficiência. Também pode ajudá-lo a otimizar o desempenho e a produtividade do seu robô. Compatibilidade e suporte




Antes de decidir usar o Mitsubishi RT Toolbox 3 ou o RT Toolbox 3 Pro, você pode verificar se o controlador e o modelo do seu robô são compatíveis com o software. De acordo com o site oficial, os controladores de robôs compatíveis são:



Controlador


Modelo


série CR800


RV-2F-D, RV-4F-D, RV-7F-D, RV-13F-D, RV-20F-D


Série CR750/751


RV-2F-B, RV-4F-B, RV-7F-B, RV-13F-B, RV-20F-B


Série CRnQ


RH-3FH, RH-6FH, RH-12FH, RH-20FH


série CRnA


RH-3SDHR, RH-6SDHR, RH-12SDHR, RH-20SDHR


série CRnD


RH-3FRHR, RH-6FRHR, RH-12FRHR, RH-20FRHR


série CRnS


RH-SH (todos os modelos)


série CRnU


RH-UH (todos os modelos)


série CRnX


RH-XH (todos os modelos)



Você também precisa garantir que seu computador atenda aos requisitos do sistema e às versões do Windows para Mitsubishi RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro. De acordo com o site oficial, os requisitos do sistema são:



  • CPU: Intel Core i5 ou superior (recomendado)



  • Memória: 4 GB ou mais (recomendado)



  • HDD: 10 GB ou mais de espaço livre (recomendado)



  • Exibição: 1024 x 768 pixels ou superior (recomendado)



  • Porta de comunicação: porta USB ou porta Ethernet (dependendo do controlador)




As versões do Windows compatíveis são:



  • Windows 10 Home/Pro/Enterprise/Educação (32 bits/64 bits)



  • Windows 8.1/8.1 Pro/8.1 Enterprise (32 bits/64 bits)



  • Windows 7 Home Premium/Professional/Enterprise/Ultimate (32 bits/64 bits) SP1 ou posterior



  • Windows Vista Home Basic/Home Premium/Business/Enterprise/Ultimate (32 bits) SP2 ou posterior



  • Windows XP Home Edition/Professional (32 bits) SP3 ou posterior



  • Nota: Windows XP e Windows Vista não são suportados pelo RT Toolbox 3 Pro.




Se você precisar de suporte técnico ou treinamento para o Mitsubishi RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro, entre em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente da Mitsubishi Electric Automation em 1-800-950-7781 ou visite o site. Você também pode encontrar manuais, tutoriais, vídeos e outros recursos em seu site. Conclusão




O Mitsubishi RT Toolbox 3 é um software de criação de programas e suporte total de engenharia para robôs Mitsubishi Electric. Ele pode ajudá-lo com todos os aspectos de seus aplicativos de robô, desde programação e edição, simulação e monitoramento, até depuração e operação. Ele tem muitos recursos e benefícios que podem tornar seu trabalho mais fácil, rápido e eficiente.


Se você quiser levar suas simulações de robôs para o próximo nível, você também pode usar o RT Toolbox 3 Pro, que permite executar simulações de robôs no software CAD 3D SolidWorks. Isso pode ajudá-lo a projetar e testar seu projeto com mais precisão e flexibilidade. Também pode ajudá-lo a otimizar o desempenho e a produtividade do seu robô.


Se você usa o RT Toolbox 3 ou o RT Toolbox 3 Pro, pode ter certeza de que está usando um software confiável e poderoso que pode dar suporte aos seus projetos de robô. Você também pode obter suporte técnico e treinamento da Mitsubishi Electric Automation se precisar de assistência.


Se você estiver interessado em saber mais sobre o Mitsubishi RT Toolbox 3 ou o RT Toolbox 3 Pro, visite o site oficial aqui: . Você também pode baixar o software do site ou entrar em contato com o distribuidor local.


Esperamos que este artigo tenha fornecido um guia abrangente sobre o que são o Mitsubishi RT Toolbox 3 e o RT Toolbox 3 Pro, o que eles podem fazer, como usá-los e como obter suporte. Esperamos que você os ache úteis e úteis para seus aplicativos de robô.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre o Mitsubishi RT Toolbox 3 e o RT Toolbox 3 Pro:



  • Qual é a diferença entre MELFA-BASIC IV, V e VI?



MELFA-BASIC IV, V e VI são versões diferentes da linguagem de programação para robôs Mitsubishi Electric. MELFA-BASIC IV é a versão mais antiga e suporta apenas controladores CRnQ. MELFA-BASIC V é a versão intermediária e suporta os controladores CRnQ, CRnA, CRnD, CRnS e CRnU.MELFA-BASIC VI é a versão mais recente e suporta todos os controladores, incluindo a série CR800. O MELFA-BASIC VI também possui mais recursos e funções do que as versões anteriores.


  • Como conecto meu computador ao controlador do robô?



Você pode conectar seu computador ao controlador do robô usando um cabo USB ou um cabo Ethernet (dependendo do controlador). Você precisa instalar o software do driver para a conexão USB ou configurar o endereço IP para a conexão Ethernet. Você pode encontrar mais detalhes sobre como conectar seu computador ao controlador do robô no manual do usuário do RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro.


  • Como atualizo meu software RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro?



Você pode atualizar seu software RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro baixando a versão mais recente do site oficial ou usando a função de atualização online no software. Você precisa ter uma chave de licença válida para atualizar seu software. Você pode encontrar mais detalhes sobre como atualizar seu software no manual do usuário do RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro.


  • Como obtenho uma chave de licença para o RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro?



Você pode obter uma chave de licença para RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro comprando-a de seu distribuidor local ou solicitando uma chave de licença de teste no site oficial. Você precisa ter uma chave de licença para ativar seu software. Você pode encontrar mais detalhes sobre como obter uma chave de licença no manual do usuário do RT Toolbox 3 ou RT Toolbox 3 Pro.


  • Como entro em contato com a Mitsubishi Electric Automation para suporte técnico ou treinamento?



Você pode entrar em contato com a Mitsubishi Electric Automation para obter suporte técnico ou treinamento ligando para o Centro de Atendimento ao Cliente no número 1-800-950-7781 ou visitando o site. Você também pode encontrar manuais, tutoriais, vídeos e outros recursos em seu site.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

baixar virtualxposed

Baixar VirtualXposed APK - A melhor ferramenta de hacking para Android Se você é um entusiasta do Android que adora ajustar e personalizar seu dispositivo, deve ter ouvido falar da estrutura Xposed. X

Vice online jogos de mundo aberto apk

Vice Online: um jogo para celular que permite explorar uma cidade movimentada com seus amigos Você adora jogos de mundo aberto que permitem explorar uma cidade vasta e vibrante com seus amigos? Você g

bottom of page